Sou uma protetora de animais atuante na região da Federação- Salvador - Bahia - Brasil

contato: lardesmeralda@gmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dudu a espera de um lar- ADOTADO

Oi gente, meu nome é Eduardo, mas podem me chamar de Dudu. Tenho apenas dois meses e já sofri coisa de gente grande. Uma pessoa que se dizia ser humano quebrou minha patinha com a propria mão e ainda me chutou. Mas isso não importa, importa é que tive pessoas boas que me recolheram, estou curado e estão me dando um cantinho para dormir,agua e comida, além de amor. Eu preciso de um lar, pois mesmo estando salvo no Abrigo, quero uma casinha para dormir relaxado e alguem que possa ficar comigo nas noites frias e para que eu possa ama-la sem limites. Me ajudem, já sofri demais e preciso tentar ser feliz, lembrem-se eu só tenho dois meses!!!


32474974/99226284

ou 
88548Mayra Ilnah Galvão  820 / 99916710

3 comentários:

  1. Bom dia
    Estou interessado em adotar um cão de preferência porte pequeno,pois a cadelinha da minha filha de 7 anos foi roubada, e ela está sofrendo tendo febre e tristinha pelos cantos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite estou enteresada no Dudu como eu Faso pra adquirir o dudu

    ResponderExcluir
  3. Eu quero adotar ela porque a minha morreu eu tenho 12ano estou muito triste

    ResponderExcluir